terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RESENHA: LEGACY 02 – Amor por Interesse – Ruth Cardello – Editora Leya, Selo: Quinta Essência – Leytoras

Postado por Bárbara Bigosinski às 00:23
EDITORA; Leya, 
Selo:Quinta Essência - Leytoras

IBSN9788580447934

PÁGINAS: 272

Sabe aquele livro que você lê em uma tarde e termina suspirando pelos personagens?
Essa está sendo minha sensação ao ler os livros da série Legacy. Eles são viciantes e rápidos. Dá pra ler em um dia tranquilamente.

Sinopse:
Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.


Amor por Interesse é a continuação de Coração de Bilionário. Assim, já nos familiarizamos com os personagens.
Dessa vez, os personagens principais são a Nicole Corisi (irmã de Dominic) e Stephan Andrade.

Revoltada com testamento de seu pai, Nicole decidi se aliar a Stephan, inimigo número um de Dominic e, oferece a ele a oportunidade de vingança contra a Corisi Enterprises.
A narrativa começa um pouco antes dos acontecimentos na China e, logo em seguida, pós os acontecimentos.

A principio, não simpatizei muito com a Nicole, achei ela um pouco chatinha, mas ela muda bastante, se mostrando muito determinada e sabendo bem o que quer.
Já o Stephan, eu comecei odiando, tudo por conta da forma como ele foi retratado em Coração de Bilionário, já que ele era o “Grande Vilão” no livro anterior.
Em Amor Por Interesse, descobrimos que a relação de Nicole e Stephan é antiga, e que ambos tem uma ligação muito forte. Outro fato que eu particularmente adorei, foi a relação “filho família”. Stephan vem de uma família italiana ótima, incrível, da qual ele é muito apegado e tem uma carinho muito grande. E é essa família a responsável pelos melhores momentos do livro, eles me fizeram rir inúmeras vezes.

Outro personagem muito interessante é o Jeff, motorista de Nicole. Ele é um fofo, tem uma papel bem interessante e, disse a Melhor frase do livro.

 “A vida não para quando o livro termina”

O final é bem interessante, não esperava por ele. Apesar de toda raivinha que eu senti do Sthefan, ele terminou por roubar meu coração.

O livro é fofo, não é nada erótico, é sensual. E não pense em um Sthefan parecido com Dominic. Eles não tem nada em comum.

Amor por Interesse foi um livro que amei. Terminei muito rápido, apaixonada e doida pelo próximo livro.    

E que venha os próximos.

SÉRIE LEGACY
Coração de Bilionário - Abby
Amor por interesse - Nicole 
Dormindo com Bilionario Lil
Saving the Sheikh - Zhang


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Por uma leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos