terça-feira, 1 de abril de 2014

WISHLIST DE ABRIL - Editora Novo Século

Postado por Bárbara Bigosinski às 15:49

Abril chegou e com ele vem aquela vontade (que tenho 365 dias do ano) de adquirir livros novos.
Infelizmente, devido a perda no meu tablet, tive que diminuir o ritmo das minhas leituras, pois eu lia muito nele.
Sou daquelas que prefere, sem pensar duas vezes, um livro físico mas, como estudo em outra cidade e a noite, usava o tablet para ler no escurinho do ônibus. Isso, porém, não quer dizer que vou querer menos livros, todo mês penso que vou à falência.

A editora Novo Século lançou livros muito legais, daqueles que você vê e pensa; “EU PRECISO DESSES LIVROS PRA ONTEM”.
São livros que parecem ser super divertidos e intensos, vi resenhas em outros blogs e fiquei encantada.
Selecionei dois que mais me chamaram atenção: Eleanor & Park e REAL.

Eleanor e Park
Rainbow Rowell

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.
ISBN:  978-85-428-0125-5
Páginas:  328


REAL
Katy Evans


Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.
ISBN:  978-85-428-0177-4
Páginas:  304

REAL é um livro pelo qual estou encantada sem ao menos ler.
Na verdade, li o primeiro capitulo disponibilizado aqui e fiquei doida pelo livro.
Sabe aquele Bad Boy que você sabe que vai se apaixonar? Tenho certeza mais que absoluta que Ramington Tate é assim.
Por esse primeiro capitulo, senti que o livro trata sobre superação. Tate e Brooke vão ajudar muito um ao outro a superar seus desafios e conquistar suas ambições. Também notei ser um romance bem intenso e muito sensual, ou seja, +18.

Vale ressaltar que a autora, Katy Evans, é muito simpática e está sempre respondendo no twitter.

Que abril seja bem vindo e, com ele, o limite do meu cartão de crédito.


Bye!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Por uma leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos