terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RESENHA: LEGACY 02 – Amor por Interesse – Ruth Cardello – Editora Leya, Selo: Quinta Essência – Leytoras

Postado por Bárbara Bigosinski às 00:23 0 comentários
EDITORA; Leya, 
Selo:Quinta Essência - Leytoras

IBSN9788580447934

PÁGINAS: 272

Sabe aquele livro que você lê em uma tarde e termina suspirando pelos personagens?
Essa está sendo minha sensação ao ler os livros da série Legacy. Eles são viciantes e rápidos. Dá pra ler em um dia tranquilamente.

Sinopse:
Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.


Amor por Interesse é a continuação de Coração de Bilionário. Assim, já nos familiarizamos com os personagens.
Dessa vez, os personagens principais são a Nicole Corisi (irmã de Dominic) e Stephan Andrade.

Revoltada com testamento de seu pai, Nicole decidi se aliar a Stephan, inimigo número um de Dominic e, oferece a ele a oportunidade de vingança contra a Corisi Enterprises.
A narrativa começa um pouco antes dos acontecimentos na China e, logo em seguida, pós os acontecimentos.

A principio, não simpatizei muito com a Nicole, achei ela um pouco chatinha, mas ela muda bastante, se mostrando muito determinada e sabendo bem o que quer.
Já o Stephan, eu comecei odiando, tudo por conta da forma como ele foi retratado em Coração de Bilionário, já que ele era o “Grande Vilão” no livro anterior.
Em Amor Por Interesse, descobrimos que a relação de Nicole e Stephan é antiga, e que ambos tem uma ligação muito forte. Outro fato que eu particularmente adorei, foi a relação “filho família”. Stephan vem de uma família italiana ótima, incrível, da qual ele é muito apegado e tem uma carinho muito grande. E é essa família a responsável pelos melhores momentos do livro, eles me fizeram rir inúmeras vezes.

Outro personagem muito interessante é o Jeff, motorista de Nicole. Ele é um fofo, tem uma papel bem interessante e, disse a Melhor frase do livro.

 “A vida não para quando o livro termina”

O final é bem interessante, não esperava por ele. Apesar de toda raivinha que eu senti do Sthefan, ele terminou por roubar meu coração.

O livro é fofo, não é nada erótico, é sensual. E não pense em um Sthefan parecido com Dominic. Eles não tem nada em comum.

Amor por Interesse foi um livro que amei. Terminei muito rápido, apaixonada e doida pelo próximo livro.    

E que venha os próximos.

SÉRIE LEGACY
Coração de Bilionário - Abby
Amor por interesse - Nicole 
Dormindo com Bilionario Lil
Saving the Sheikh - Zhang


Beijos

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RESENHA: Coração de Bilionário - Ruth Cardello - Quinta Essencia, Editora Leya.

Postado por Bárbara Bigosinski às 21:48 0 comentários
EDITORA; Leya, 
Selo:Quinta Essência - Leytoras

IBSN: 9788580447842

PÁGINAS: 224

SINOPSE:
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

RESENHA


Sabe aquele livro que passamos por ele e, subitamente nos apaixonamos pela capa?
Foi exatamente assim que me senti quando vi “Coração de Bilionário” na estante de uma loja.
A capa é muito delicada, angelical, mas não tem muito a ver com a personagem principal, Abigail Dartley, uma professora do ensino médio que, para ajudar a irmã que está doente, Lil, acaba indo fazer faxina na casa do Bilionário, Dominic Corisi!

Dom, como é mais chamado na estória, acabou de perder o pai do qual ele não tem muito apreço e, se vê obrigado a voltar a Boston para enfrentar a irmã que deixou pra trás e receber sua herança. Um pouco abalado e bêbado, ele encontra Abby em sua casa fazendo o serviço de sua irmã.

Abby se mostra solidária a Dom, mesmo não o reconhecendo como dono da casa e, tampouco como um bilionário famoso no mundo business.
Dom, está acostumado a ter tudo em suas mãos. Já Abby, que perdeu seus pais muito cedo e teve que cuidar da irmã é centrada, está acostumada a dizer não e sempre teve uma vida muito “certinha”, isso acaba levando ambos a se estranharem, mesmo com atração sendo evidente.

Dom fica fascinado por Abby e não desiste dela tão facilmente. Ele decide fazer de tudo para encontrá-la e levá-la para a leitura do testamento de seu pai. Tudo ia bem, até que uma viagem a China aparece para separá-los. Abby não resiste ao convite de Dom e parte para uma viagem no mundo dos negócios, onde enfrentaram muitos desafios.

A sinopse pode ser bem enganosa e levar a acreditar que a estória é erótica. Mas não é nada disso, “Coração de Bilionário” é um livro lindo, doce, bem romântico e de leitura rápida, daqueles que lemos em uma tarde. A autora dominou muito bem a estória e tudo flui super bem.

O livro faz parte da série Legacy e, alguns personagens terão sua própria estória. O próximo, “Amor por Interesse” (que eu já li) contará um pouco sobre Nicole, a irmã de Dom; Lil, irmã de Abby e; Zhang uma ótima personagem de Coração de bilionário.

Eu to amando a série, e não vejo a hora de continuar toda a história.

Ah, só um detalhe. A autora, Ruth Cardello é uma fofa, super simpática e sempre responde a tweets. 



SÉRIE LEGACY
Coração de Bilionário - Abby
Amor por interesse - Nicole 
Bedding the Billionaire Lil
Saving the Sheikh - Zhang




 

Por uma leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos