quarta-feira, 2 de abril de 2014

WISHLIST #2 – Universo dos livros

Postado por Bárbara Bigosinski às 13:35


Dando continuidade as Wishlists com os livros que pretendo ler até o final do ano. Hoje trouxe alguns livros que me chamaram muita atenção da editora Universo dos livros; A Ruiva Misteriosa, Obstinada e Série Cretino Irresistível.

A RUIVA MISTERIOSA - Alice Clayton 


Linda, ruiva, misteriosa e divertida. Uma aspirante a atriz, envolvente e atrapalhadamente cativante.

Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?
Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

Número de páginas: 272
ISBN: 978-85-7930-689-1

Sem duvidas, é um dos livros que mais quero ler no momento. Primeiro, pela sinopse, a estória parece ser ótima, muito divertida e que garante uma tarde de risadas.
Grace Sherridan parece ser daquelas personagens que faz a gente se apaixonar por ser tão divertida.
A capa é outro item que me cativou no livro e, sim... Eu me apaixonei pela capa!


OBSTINADASylvia Day

Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.

Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma
organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.
Número de páginas: 296
ISBN: 978-85-7930-686-0
  

Romances históricos vem me cativado desde que li Patrícia Cabot e Laura Lee Gurke. Será que a Sylvia me cativa também??


SÉRIE CRETINO IRRESISTÍVEL  - Christina Lauren


Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Número de páginas aprox.: 272
ISBN: 978-85-7930-529-0
(Sinopse de Cretino Irresistível)


Não sou a maior fã de livros eróticos. Acredito que, quando o autor exagera na dose do erotismo ele acaba perdendo o contexto da estória.
Muitas pessoas me disseram que esse não é o caso dessa série, então resolvi dar uma chance aos livros da autora Christina Lauren.
Parece ser bem interessante, acredito que vou “cair de amores” por Bennet Ryan.



Minha lista de desejo está enorme, essa é só a segunda parte dela. O que acharam?

Bye!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Por uma leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos