terça-feira, 8 de abril de 2014

Eu me chamo Antônio – Pedro Gabriel – Intrínseca

Postado por Bárbara Bigosinski às 22:34
Todos sabem que as redes sociais têm força. Prova disso é que elas podem transformar poemas de guardanapos em um livro.
É muito provável que você já tenha se deparado, em sua Timeline, com algum desses guardanapos assinado por Eu me chamo Antonio.






São graciosos versos escritos com letras bem desenhadas e, uma doce brincadeira de palavras que levaram mais de 650 mil pessoas a curtirem a página do Facebook de Antônio, ou melhor, Pedro Gabriel.



Seus poemas são rápidos, curtos e sempre muito românticos. O guardanapo finaliza a magia dos poemas dando um toque boêmio a eles. É como um bilhete escrito em um bar da Lapa por um homem muito apaixonado.  



O talento de Pedro Gabriel é visível a qualquer um, seus poemas são de apaixonar até os mais avessos a poesia.
Os guardanapos viraram livro publicado pela Intrínseca e, a editora está fazendo um incrível trabalho de divulgação, sempre oferecendo tardes de autógrafos com o autor, Pedro Gabriel, em diversos lugares do País  que infelizmente não pude ir a nenhuma.




"Poeme-se" ao menos uma vez no seu dia, deixe-o mais doce. Talvez Antônio possa te ajudar.


PEDRO GABRIEL: Nascido na capital da República do Chade, país localizado na região centro-norte da África, Pedro Antônio Gabriel Anhorn é filho de uma professora de História brasileira e de um suíço que tinha a ajuda humanitária como ofício. Educado em francês, chegou ao Brasil aos 12 anos de idade — e até os 13 anos não formulava uma frase correta em português. A partir da dificuldade na adaptação ao idioma, que lhe exigiu muita observação tanto dos sons quanto da grafia das palavras, Pedro desenvolveu talento e sensibilidade raros para brincar com as letras. Para seu livro de estreia, realizou uma curadoria que reduziu mais de mil criações para as cerca de 100 peças que habitam as 192 páginas da obra, sendo 90% inéditas. (FONTE: Intrínseca)


Bye.  


   

0 comentários:

Postar um comentário

 

Por uma leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos